No Japão, Sasha Meneghel brilha em campanha de moda; fotos

Ah, Xuxa acompanhou tudo!

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sasha Meneghel está em Tóquio, fotogrando a próxima campanha de roupas. A estudante de moda (ela sonha em ser estilista) está posando agorinha para o ensaio com perfume oriental. Ah, e detalhe: Xuxa está lá, acompanhado tudinho <3. "Sempre que dá viajamos juntas", disse Sasha sobre a presença da mãe. "É a minha primeira viagem à trabalho e espero que seja a primeira de muitas", completou.

“Queria mais tempo aqui pra conhecer a cidade, a cultura, as pessoas. A minha primeira impressão é muita cor, muita luz, achei isso aqui muito legal!”, disse. Apesar de Tóquio ser uma fonte de inspiração de moda, Sasha brincou que não conseguiria passar muito tempo na cidade por conta da barreira de língua. “Acho que eu ficaria meio angustiada (risos)”, disse. “Mas, andando pelas ruas, vemos que o estilo é muito diferente. Isso é muito bom, especialmente para pesquisa."

Lembrando que a filha da Xuxa vai assinar uma coleção em parceria com a Coca-Cola Jeans, que chega às lojas em fevereiro de 2017. Além disso, abriu e fechou o desfile da marca, como modelo, no SPFWTRANSN42, em outubro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES