‘No mundo do futebol existe muito homossexual’, diz Otávio Augusto

Ator, que estrela um conservador no filme ‘Cara ou Coroa’, falou sobre preconceitos na noite desta segunda-feira


?No mundo do futebol existe muito homossexual?, diz Otávio Augusto

Otávio Augusto, que está no elenco do filme "Cara ou Coroa", recebeu o carinho de Ailton Graça e Julia Lemmertz durante a pré-estreia do longa, que aconteceu na noite desta segunda-feira, 3, em um cinema na Zona Sul do Rio. No evento, ele falou sobre seu personagem: um cara conservador e cheio de preconceitos.

"Ele se acha um grande exemplo para a família e fica enlouquecido quando percebe que seus sobrinhos usaram seu dinheiro para montar uma peça cheia de coisas que ele não concorda. Ele exterioriza muito esse lado preconceituoso. Na vira real, as pessoas não são muito diferentes, elas ainda têm muito preconceito, de todo o tipo. A nossa sociedade, que se espelha sempre no pior, faz igual aos políticos. Pensa assim: já que eles metem a mão, vamos meter também", declarou.


?No mundo do futebol existe muito homossexual?, diz Otávio Augusto

O ator contou também que quer um final feliz para Roni (Daniel Rocha), seu filho em "Avenida Brasil": "Não vejo problema algum de ele ser homossexual. No mundo do futebol existe muito homossexual. Roni é jogador e pode ter a vida dele fora dos campos. Aqui no Brasil não se fala muito nisso, mas já soubemos de vários casos. Lá fora alguns jogadores andam de mãos dadas nas ruas. Sempre fomos muito reprimidos, mas não vejo mal nenhum e a pessoa tem que ser aceita do jeito que é. Mas eu estou torcendo para ficarem os três juntos: Roni, Suelen e Leandro".

Fonte: EGO