Anamara posa sexy para o Paparazzo e revela que sempre chega ao orgasmo na hora H

Anamara posa sexy para o Paparazzo e revela que sempre chega ao orgasmo na hora H

Anamara acredita que seja tão segura de si porque conhece seu corpo muito bem

No sexo, não tem tempo ruim para Anamara, que estrela o Paparazzo deste sábado, 16. Nos bastidores do ensaio, a ex-BBB disse que nunca fingiu orgasmo, simplesmente porque sempre consegue alcançá-lo.

?Consigo chegar ao orgasmo sempre. Nenhum namorado meu vai me ver fingindo. Não estou ali só para satisfazê-lo, acima de tudo quero me satisfazer. E se na primeira situação não rolar, vamos para o segundo round, até eu conseguir?, contou a baiana.

Anamara acredita que seja tão segura de si porque conhece seu corpo muito bem, desde o tempo em que era virgem. Tanto que sabe até que tipo de orgasmo prefere sentir na hora H. ?Gosto quando o homem atinge o meu ponto G durante a penetração. Consigo com muita facilidade. Sei como me dar prazer e sei como usar isso no sexo?, revelou ela, que adora quando o casal ?chega junto? ao clímax.

?Quando percebo que o cara está quase lá, começo a falar coisas quentes no ouvido dele pra gente conseguir gozar junto. Adoro falar, gritar. Esboço bem minhas reações durante o sexo? (risos).

Por gostar tanto de sexo com penetração, Anamara admite que não curte os rapazes, digamos, mal dotados. Mas e se ela só descobrir em cima da hora que o parceiro não vai lhe satisfazer, como lidar? ?Quando vejo que não vai fluir, eu invento um compromisso e... partiu!?.

Fonte: EGO