Paparazzo: Fran sobre o Diego:" Brincadeira me deixava excitada"

Paparazzo: Fran sobre o Diego:" Brincadeira me deixava excitada"

A gente fica nesse joguinho de quem domina mais e é essa intriguinha que move a gente.

Franciele Almeida e Diego Grossi posaram juntinhos para o Paparazzo e não economizaram no clima de chega mais. O casal fotografou em um ferro-velho na Zona Norte do Rio, em um ensaio sensual assinado por Marcos Serra Lima que vai ao ar no sábado, 5. Enquanto era maquiada para a sessão de fotos, Fran conversou sobre o relacionamento do casal formado na casa do "BBB 14". "Eu brincava muito, me divertia com o fetiche dele me chamando de ninfomaníaca. Ele falava: "Sai para lá sua tarada, sai para lá sua ninfomaníaca". Essa brincadeira me deixava até excitada", disse a gaúcha.

Já Diego falou sobre o que acredita ser o segredo da química do casal. "Quando estamos juntos eu deixo ela me dominar um pouco e depois domino também, aí ela vai e deixa um pouquinho. A gente fica nesse joguinho de quem domina mais e é essa intriguinha que move a gente. É a faísca e é isso que não queremos deixar se apagar. Fazemos bem um para o outro", afirmou.

Apesar do jeitão meio rude e, às vezes, um pouco áspero, o ex-BBB mostrou ser do tipo que dá liberdade para quem está ao seu lado. Questionado sobre que tipo de lingerie prefere que a namorada vista, foi taxativo: "A minha preferência é o que a pessoa quer. Se ela está feliz usando uma ceroula de três palmos e está bonito para ela, está bonito para mim. O que a faz feliz me satisfaz".

Quando o assunto são as fantasias sexuais de Diego, ele surpreende. O carioca diz que nunca fez sexo com duas mulheres e que, diferentemente da maior parte do público masculino, prefere se dedicar a uma única mulher na hora do vamos ver. "Até tenho essa fantasia, mas eu me sinto mais à vontade com uma só. Por mais que me achem mulherengo, eu prefiro", disse.

Fonte: EGO