No Twitter, autor diz que Fiuk foi atropelado por Luan Santana

No Twitter, autor diz que Fiuk foi atropelado por Luan Santana

Novelista disse ainda que tinha "ninguém menos que Caio Castro" para substituir Fiuk

Aguinaldo Silva não mede palavras em sua páginas nas redes sociais. Desta vez, o novelista usou seu site para falar sobre a recusa por parte do cantor Fiuk de participar de Fina Estampa, sua próxima novela das nove da Globo.

O autor afirmou que Fiuk estava apostando em sua carreira de cantor quando recebeu o convite para a novela, mas viu que não teria sucesso, uma vez que o sertanejo Luan Santana o atropelou como um trator:

?Vem cá, algum jornalista fifi é tão ingênuo a ponto de acreditar que o Fiuk rejeitou o convite para uma novela das oito, do horário nobre, só pra depois ir trabalhar numa novela do horário nada nobre das seis???. (...) O que aconteceu é que Fiuk, quando recebeu o convite pra fazer Fina Estampa, estava apostando tudo numa carreira de cantor que, afinal, não aconteceu como ele previa ? Luan Santana saiu atropelando todo mundo feito um trator?, escreveu Aguinaldo.

Ainda alfinetando, o filho de Fábio Jr., o novelista percebeu que Fiuk seria novo demais para o papel e que tinha um substituto de peso para ocupar o desfalque:

?Ao mesmo tempo, eu e o Wolf Maya percebemos que Fiuk era jovem demais pra viver um rapaz que estava no segundo ano de medicina. E aí, quando alguém nos disse que ele talvez aceitasse, respondemos que não? Porque, afinal de contas, pra viver o tal personagem já tínhamos ninguém menos que ? sorry de novo periferia ? o Caio Castro. A fila anda queridos? Mas eu estou sempre aqui, sendo manchete do noticiário de vocês: fazer o quê??, finalizou ele.

Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br