No Twitter, famosos comentam entrevista de Xuxa na TV Globo

No Twitter, famosos comentam entrevista de Xuxa na TV Globo

‘Se eu a admirava antes, agora admiro muito mais’, escreveu Dany Bananinha.

Na noite deste domingo, 20, famosos usaram o Twitter para comentar as revelações da apresentadora Xuxa em entrevista para o ?Fantástico?. ?Eu amo a Xuxa! E se eu a admirava antes, agora admiro muito mais! Depoimento lindo, corajoso e forte?, escreveu a assistente de palco do "Caldeirão do Huck" Dany Bananinha.

A atriz Juliana Alves também comentou a entrevista da apresentadora para o quadro ?O que vi da vida?: ?O que Xuxa contou nesse depoimento corajoso serve de alerta pra a realidade cruel que milhares de crianças e adolescentes vivem todos os dias.?

Veja o que outros famosos comentaram sobre a entrevista de Xuxa:

Gaby Amarantos, cantora: ?Bem, sou suspeita. Amo a Xuxa, perto dela você entende o quanto ela é especial."

Léo Santana, cantor: ?Muito bacana ?O que vi da vida? com a linda e simpática Xuxa! Emocionante.?

Val Marchiori, socialite: ?Nossa. Que história da Xuxa. Coitada. Eu a entendo. Muito bem. A Xuxa me surpreendeu! Muito corajosa.?

Renata Ceribelli, apresentadora: "Corajoso o depoimento de Xuxa. E um alerta tbém para os pais."

Thaila Ayala, atriz: "Rainha, mãe, mulher, amiga, filha, que luz, que história, que coração! Um olhar triste, e uma vontade de colocar no colo e não tirar nunca mais! Parabéns pela sua coragem, sua luta e sua vitória! Tenha certeza que o Brasil te abraça nesse momento! Te amo.l?

Camila Camargo, atriz: "Que coragem, que mulher... Falar a verdade, ser transparente, é pra quem tem alma nobre. Xuxa linda, fui, sou e sempre serei uma baixinha."

Eri Johnson, ator: "Valeu, Xuxa. Arrebentou."

Ana Lima, atriz: "Que linda entrevista da #Xuxa ! Linda!"

Ingrid Guimarães, atriz: "Salve Xuxa."

Fernanda Souza, atriz: "Meu Deus... Fiquei hipnotizada! Amo e admiro demais essa mulher...."

Carol Celico, mulher do jogador Kaká: "Depoimento forte e sincero da XUXA!! Meu Deus... Me emocionei demais... Parabens! Que Deus de forca e sabedoria."

Fonte: Ego, www.ego.com.br