Noite ""Black"": Blitz Halloween vai agitar o Circuito com os melhores djs da cena eletrônica, no Finess Buffet

Noite ""Black"": Blitz Halloween vai agitar o Circuito com os melhores djs da cena eletrônica, no Finess Buffet

A Blitz Halloween é um espetáculo de música, luz, performances e atendimento personalizado

Hoje, Teresina será palco de um evento como você nunca viu, com pessoas bonitas, antenadas, moderna e de espírito. É a Blitz Halloween, que inicia a partir da meia-noite, no Finess Buffet.

A Blitz Halloween é um espetáculo de música, luz, performances e atendimento personalizado, com atrações criteriosamente escolhidas, como o DJ Thiago Mansur, sócio residente da Pink Elephant São Paulo, uma das casas mais conceituadas do país.

Além de Thiago, o evento traz direto das melhores baladas do Brasil o projeto inédito Hands UP, que mistura percussão e música eletrônica com performances ao vivo e tem como diferencial a interação com o público. O evento terá ainda as referências locais DJ Leuzz, F5 e DDC versus Gringo.

Coordenado por Paulo Solano, Pedro Lombardi, Caio Pinheiro e produzido por Jurathan Jesuíno, a Blitz Halloween tem a Renault como patrocinadora oficial.

?Este evento foi bem elaborado e planejado para ser inesquecível?, diz Solano, declarando que a Blitz já é uma marca consolidada no cenário de Teresina, que reúne num só espaço o que há de melhor em termos de som, estrutura, segurança e conforto.

Totalmente diferenciado, o traje black é obrigatório para curtir a Blitz Halloween, que terá um espaço climatizado para duas mil pessoas, decorado e ambientado pelo arquiteto Roberto Freitas, e um sistema de atendimento especial de bares e caixas.

?Tudo foi devidamente planejado para oferecer glamour e muito conforto?, afirma Solano, citando que a festa tem ainda o camarote Chandon Open, Drinks Cocobambu Restaurante, quatro bares, três ambientes, decoração de cinema e performances ao vivo.

Para participar da Blitz Halloween, os ingressos a preço promocional estão disponíveis na Mundoposto, Academias Eugênio 24h e Biotrainning. Camarotes no Cocobambu Restaurante. Nesta edição, a organização inaugurou o site www.blitingressos.com.br.

Hands UP - Hands Up é um projeto formado pelo DJ Ber Bush, ganhador do prêmio Dj Revelação Cool Awards 2009 e pelo percussionista Gutto Serta. Tem como principal tema a alegria e a diversão, fazendo com que todos sejam contagiados, dançando e curtindo durante toda noite.

Hands Up é considerado um grande sucesso em nível nacional, já tendo tocado em eventos como House Beach, MOB, Camarote Salvador, Micarê etc. Em menos de dois anos de carreira, já alcançaram a posição 16 nos top 100 DJS da revista Electromag.

Thiago Mansur

Thiago Mansur começou sua carreira como modelo, e ao trabalhar com exclusividade para grifes como Calvin Klein, Dolce & Gabbana, Armani, Gucci e Gianfranco Ferré, passou a frequentar os mais seletos ciclos sociais do mundo, passando a produzir as trilhas sonoras para os desfiles das grifes em que desfilava, iniciando assim seu trabalho com a música eletrônica.

Conciliando sua carreira de moda com a de DJ, se apresentou nos mais badalados clubes da Europa e EUA, e ao lado de grandes nomes internacionais como Mark Knight (Inglaterra), Timmy Vegas (Alemanha) e Edward Howells (França), Sébastien Léger (França), Martin Solveig (França) e Dirty South (Inglaterra).

Thiago define seu estilo como sexy house, buscando sempre agradar em cheio as mulheres; como sua lendária apresentação no super hype club Besos de Los Angeles, onde foi aplaudido pela atriz Eva Longória.

Outras celebridades também dançaram ao som de Thiago, como Naomi Campbell, Elton John, Gisele Bundchen, Paris Hilton, Lindsay Lohan e Ronaldo Fenômeno.















Fonte: JMN, www.jornalmn.com.br