Noiva de Thor Batista já concorreu ao posto de musa do Botafogo

Noiva de Thor Batista já concorreu ao posto de musa do Botafogo

Além de modelo, Paola é estudante de Jornalismo e trabalha como estagiária num jornal de economia do Rio de Janeiro.

Bem antes de se tornar noiva de Thor, o filho mais velho do milionário Eike Batista, Paola Leça já chamava a atenção por sua beleza. A gata de olhos verdes já fez diversas campanhas publicitárias usando biquínis (e até de topless), e também já concorreu ao posto de musa do Botafogo, em 2011. Apesar de reunir todos os atributos físicos para a vaga, a beldade, que afirma ter 23 anos (embora o seu perfil como canditada à musa do Alvinegro revele que ela nasceu em 1981), não venceu a disputa.

Além de modelo, Paola é estudante de Jornalismo e trabalha como estagiária num jornal de economia do Rio de Janeiro. Paola e Thor ficaram noivos no fim de semana em Angra dos Reis, fato que surpreendeu a todos, já que o romance, até então, vinha sendo mantido em sigilo.

Sogra elogia

Segundo a mãe de Paola, dona Edileuza, os dois se conheceram há cerca de cinco meses através do Facebook, mas só começaram a namorar há três semanas. Depois de se encantar com a moça, o herdeiro de Eike foi pessoalmente pedir a mão dela em namoro aos pais. Os pombinhos estão apaixonadíssimos.

"O Thor é uma pessoa adorável, muito inteligente e responsável. Não é nada daquilo que as pessoas falam dele por aí. Ele fez questão de me ligar e marcar um jantar para pedir minha filha em namoro", contou a sogra, em entrevista à coluna Retratos da Vida, na manhã desta quinta-feira.

A mãe, porém, diz desconhecer o noivado da filha, mas confirma a informação de que Thor colocou um anel de compromisso na mão da modelo.

"Isso aconteceu na sexta-feira, quando saímos para jantar. Se eles ficaram noivos no fim de semana em Angra, eu ainda não sei. O Thor está muito encantado com a minha filha, eles estão muito apaixonados. Até a Luma (mãe dele) já mandou mensagem de voz para a Paola dizendo que o filho fala demais nela e que está louca para conhecê-la" conta Edileuza.

A preocupação da mãe, no entanto, é com os comentários maldosos sobre o namoro. "Só porque uma pessoa é rica e famosa ela não pode se apaixonar? Minha filha é uma menina direita, meiga, e está com ele por amor. Ela mesma vivia me dizendo que achava estranho esse interesse dele por ela. O Thor ligava todos os dias para ela. Eles se conheceram pelas redes sociais. Thor pediu o número de telefone dela, descobriu onde ela mora e investiu".





















Fonte: Extra