Noivos usam filhotes de cachorros como o buquê de casamento

A ideia era ajudar filhotes de cachorros a conseguirem um lar.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os noivos Bechy e John resolveram inovar na hora do ensaio fotográfico do casal e no lugar de usar um buquê tradicional resolveram colocar como buquê filhotes de cachorro. A ideia foi uma forma de ajudar filhotes de cachorros a conseguirem um lar.

A fotógrafa, Rebecca Lynne, conta em uma publicação em seu site que os pombinhos já estavam planejando  o casamento quando viram uma postagem no Facebook sobre filhotes de cachorro que estavam no centro local de resgate animal e procuravam por uma família temporária. "Nós já criamos porcos e vacas antes, isso não pode ser muito diferente", pensaram Becky e John.

Primeiro, eles adotaram dois cachorrinhos, Penny e Patch. Logo em seguira, decidiram buscar mais três, Roley, Lucky e Freckles. O casal cuidou de todos como tutores temporários até que eles encontrarem uma família definitiva, mas não antes que pudessem participar do ensaio fotográfico de casamento.

Buquês de cachorrinhos

O casamento aconteceu no "Dia Nacional do Cachorro, o que eles acreditaram ser um sinal para que a ideia de tirar as fotos com os cachorros se concretizasse. "Quando você está tomando conta de cachorrinhos e seu casamento acontece no Dia Nacional do Cachorro, você precisa inclui-los nas fotos", conta Becky no Facebook.

A fotógrafa conta que o casal fez uma ação para que as famílias que estivessem interessadas em adotar os cachorros se inscrevessem e levassem referências de um veterinário. Penny, Patch, Roley, Lucky e Freckles conseguiram ir para as casas definitivas logo depois de roubarem a cena no casamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES