Nova coleguinha do Caldeirão se gaba: "Sou a mais magra e sarada dali"; foto

A loira de 28 anos conquistou a simpatia do patrão Luciano e a tão desejada vaga de assistente de palco do semanal

Loucura, loucura! Tem gata nova no ?Caldeirão do Huck?. Desde que entrou na atração, em janeiro, a gaúcha Bruna Salvatori vem ganhando cada vez mais espaço no programa. Dona de um estilo aventureiro e de um corpão que, segundo ela, foge dos padrões de uma ?coleguinha? (será?), a loira de 28 anos conquistou a simpatia do patrão Luciano e a tão desejada vaga de assistente de palco do semanal com a sua... atitude!

?Já cheguei na entrevista dizendo que eu não me enquadrava nos padrões que ele buscava, que eu tenho perninhas finas e sou toda magricela (risos). Aí tive que tirar onda da situação: levantei, tirei o roupão de cima do biquíni e dei uma volta de 360 graus. Luciano deve ter me achado louca, mas ele encerrou o meu teste dizendo que estava tudo ótimo com o meu corpo e que eu tinha uma vibe boa?, diverte-se ela, sem economizar elogios ao marido de Angélica.

O jeito brincalhão de Bruna será fundamental para a nova fase do ?Caldeirão?, em que cada uma das coleguinhas representará um perfil do estilo de vida de uma carioca. Sim, carioca! É que apesar de nascer e ser criada em Santa Maria, no RS, a loira adotou o Rio como moradia há quatro anos, na tentativa de investir no sonho de se tornar atriz.

?Trabalhei por anos como vendedora e na parte administrativa da indústria do meu padrasto, mas era infeliz. Fui modelar, me formar como atriz e participar um programa de esportes num canal fechado. Sempre quis ser artista da Globo e me espelho muito na Dany Bananinha?, conta ela, fazendo bastante uso do termo ?tipo assim?, famosa gíria carioca.

Ao chegar no programa, Bruna teve que mandar o seu ?papo reto? para as coleguinhas veteranas, pedindo mais ?fechamento? e diálogo entre as gatas. ?Estou chegando agora e quis logo deixar as coisas claras, dizer que somos colegas e precisamos nos unir. Comigo, não tem essa de rivalidade. Agora, sou a mais velha, mais magra e mais sarada dali?, brinca ela, que acaba de reatar o namoro com o empresário Júlio e foge de propostas de ensaio nu. Uma pena!

















Fonte: Extra