Nova namorada de Roberto Justus não se incomoda de ser comparada Tici

Loira se derrete por empresário: ‘O conjunto me encanta’

No enredo que já incluía a Garota de Ipanema e sua filha, uma criança carismática e um famoso empresário (colecionador de loiras), surge agora uma modelo de Santa Catarina. De uma dia para outro (com um namorado no meio), Ana Paula Siebert, de 25 anos, virou celebridade nacional. Foi a estrela de um recente desfile no Rio e já estampa capas de revista. Mas uma coisa (luz na passarela!) ninguém pode negar: a nova loira do Justus é linda!


Nova namorada de Roberto Justus não se incomoda de ser comparada a Ticiane Pinheiro

A vontade de ser modelo surgiu desde pequena?

Desde pequena sempre amei posar para fotos. Fiz meu primeiro trabalho de modelo com menos de 2 anos, mas na época minha mãe desistiu, pois tínhamos que esperar horas. Eu chorava de cansada e então ela optou por me deixar decidir quando crescesse.

Defina Roberto Justus:

Roberto é fofo, moleque, amigo, divertido, amável, mas ao mesmo tempo tem personalidade, é inteligente, maduro e decidido. Esse conjunto me encanta muito.

Tem ciúme das outras integrantes de ?O aprendiz??

Imagina, se tem uma coisa no mundo que não sou é ciumenta. Se alguém está comigo é porque quer estar, não obrigo um homem a estar ao meu lado, apenas dou motivos para que fique. Quando não estiver bom, prefiro que não esteja mais. Acho que tem que ser assim, sabe? E pode olhar, comentar comigo, quando acha uma mulher bonita. Prefiro que fale para mim do que espere eu sair da mesa para falar para os outros. Eu faço o mesmo.

Você já via o Justus com outros olhos, quando participou do programa dele, em 2009?

Quando participei do ?Aprendiz? estava muito focada em ganhar. Nem pensava em olhar alguém com outros olhos. Depois eu estava namorando e feliz na época. Portanto, meus olhos só olhavam o Roberto como profissional.

Por ser loira e bonita, muita gente te compara a Ticiane Pinheiro...

Não me importo, acredito que as pessoas me comparam a ela por termos um perfil parecido: loiras, altas e magras.

Pensa em ter filhos?

Amo crianças, mas isso nem passa pela minha cabeça hoje. Me acho muito nova, tenho muita coisa pela frente, daqui alguns anos penso nisso.

Mudou-se para São Paulo?

Sou de Santa Catarina e estou morando em SP desde março. Me formei em Direito em Blumenau e vim para São Paulo, trabalhar na Mega Models.

Como foi tua infância?

Sempre tive uma vida boa, nasci numa família de classe média, estudei em colégios bons, passei necessidade de algumas coisas, mas coisas supérfluas, o essencial eu sempre tive.

Qual a parte do corpo que mais gosta e odeia em você?

Amo minhas pernas, não tenho nada que odeio. Se tivesse, mudaria, sou super favorável a pessoa mudar algo quando não gosta.

Passou algum sufoco na época em que morou no exterior?

Aos 17 anos, morei quatro meses em Seul. Fui contratada por um canal de televisão e fazia desfiles ao vivo. Lá é muito comum as pessoas comprarem pela televisão e eu desfilava para grandes marcas como Prada e Missoni. Eu chegava a dormir apenas 40 minutos por noite, quase morri de tanto trabalhar. Quando o contrato chegou ao fim, o dono da agência disse que estava falido e que não iria me pagar. Eu quase morri! Chorei até não poder mais, tive que gritar, brigar, fui nas empresas que trabalhei e até na polícia. No fim consegui receber.

Quem são as suas referências como modelo?

Adoro as brasileiras Alessandra Ambrósio e Izabel Goulart. Mas sou super fã da Candice Swanepoel. Acho ela linda, perfeita, uma boneca! Se tivesse que escolher alguém para trocar de corpo, seria ela!

Como se mantém em forma?

Durante a semana evito gordura, fritura e me controlo nos doces! Como de três em três horas. Finais de semana como de tudo. Senão não aguento, né? Como muita proteína, pois malho pesado.

Fonte: Extra