Novela Vamp será reprisada em canal fechado em abril

Trama jovem de Antonio Calmon foi exibida pela TV Globo há 20 anos

Sucesso da década de 90, a novela "Vamp" será reprisada pelo Canal Viva a partir de 11 de abril. A trama jovem escrita por Antonio Calmon foi originalmente exibida pela TV Globo, entre 1991 e 1992, na faixa das 19h.

"Vamp" tinha como protagonista a atriz Claudia Ohana, que interpretava Natasha, uma roqueira brasileira de sucesso internacional que guardava um segredo: era uma vampira. A moça havia vendido sua alma em troca do sucesso para o conde Vald, vivido por Ney Latorraca.

Outra protagonista da novela era a família do capitão Jonas Rocha (Reginaldo Faria), baseado na fictícia cidade praiana de Armação dos Anjos. Viúvo e pai de seis filhos, o capitão se casava com Carmem Maura (Joana Fomm), viúva e mãe de seis filhos - daí o núcleo jovem da trama, que tinha no elenco os atores Fábio Assunção (Lippi) e Luciana Vendramini (Jade).



No núcleo dos vilões - que também fazia às vezes de núcleo cômico - o destaque era a família Matoso. O clã de vampiros era liderado por Matoso (Otávio Augusto), Mary Matoso (Patrícia Travassos), Matosão (Flavio Silvino) e o mortal Matosinho (André Gonçalves).

Com a direção geral de Jorge Fernando, "Vamp" substituirá ?Quatro por quatro? na faixa das 15h30 no Canal Viva.

A emissora tem se destacado na audiência da TV a cabo exibindo novelas da TV Globo, como "Vale tudo" (1988) e "Por amor" (1997).

Fonte: g1, www.g1.com.br