Novelas da Globo retornam às gravações nesta segunda-feira (10)

'Salve-se quem puder' e 'Amor de Mãe' retornam, mas 'Nos Tempos do Imperador' ainda não tem data prevista

Novelas da Globo retornam às gravações nessa segunda-feira (10) | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Parte dos elencos das novelas Salve-se quem puder e Amor de Mãe, da TV Globo, é esperada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, para a retomada das gravações das tramas nesta segunda-feira (10). As novelas estão suspensas desde março por conta da pandemia de coronavírus. As informações são da revista Quem.

Neste retorno, a segurança das pessoas envolvidas no processo é considerada a prioridade. Com isso, as sequências programadas serão feitas aos poucos, com cautela e redução de equipe. Os profissionais seguirão um protocolo de segurança. O departamento de comunicação da TV Globo confirma que as gravações acontecem nesta segunda, mas não divulga os nomes escalados.

Chay Suede e Adriana Esteves (Foto: Reprodução)

Chay Suede e Adriana Esteves, que interpretam Danilo e Thelma, respectivamente, em Amor de Mãe, não estão previstos para gravar nesta segunda. Os dois terão importantes cenas na retomada da novela das 9, mas as datas de gravações não foram divulgadas.

Atriz Juliana Paiva (Foto: Instagram) 

Na sexta-feira (7), as atrizes Juliana Paiva e Flávia Alessandra, ambas do elenco de Salve-se quem puder, estiveram nos estúdios para acertar detalhes da caracterização de suas personagens.

Enquanto as gravações estão paralisadas, as novelas Totalmente Demais (Globo, 2015) e Fina Estampa (Globo, 2011) são exibidas em edição especial nas faixas das 19h e 21h.

Novela das 6

Para o horário das 18h, a novela Nos Tempos do Imperador, protagonizada por Selton Mello, ainda não tem data para voltar a ser gravada, nem estreia programada. A TV Globo confirma que após o fim da edição especial de Novo Mundo será reexibida a novela Flor do Caribe, com Grazi Massafera e Henri Castelli como casal central.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES