Novo namorado de Nívea Stelmann já participou de reality

Novo namorado de Nívea Stelmann já participou de reality

Leonardo Conrado fez parte do extinto "Ilha de Sedução", do SBT, de 2002.

O namorado novo de Nívea Stelmann, o empresário da indústria civil Leonardo Fernandes Conrado, não é exatamente famoso, mas seu currículo inclui uma passagem pela TV: ele foi um dos participantes do programa ?Ilha da Sedução?, exibido em 2002 no SBT.

O extinto reality show tinha como tema principal reunir casais em uma ilha para resolver seus problemas de relacionamento. Na época, Leonardo namorava Marcella Caldas, dançarina. No meio do programa, ela se envolveu outro candidato, Adriano Mello, ex-professor de jiu-jítsu. Pouco tempo depois de assistir aos vídeos que mostravam a traição, Leonardo abandonou o reality.

"Eu já sabia que ele tinha participado desse reality. Só que fiquei na minha, não ia ficar anunciando isso porque ninguém nunca me perguntou. Eu não acho nada pejorativo o fato de ele ter participado. Quanta gente legal já fez reality: Bárbara Paz, André Gonçalves...", comentou Nívea quando questionada sobre o assunto.

Vale lembrar que a atriz e Leonardo assumiram o relacionamento em meio a uma polêmica, já que a atriz Karina Marthin afirmou que ainda estava se relacionando com o empresário quando os dois foram clicados na praia juntos.


Novo namorado de Nívea Stelmann já participou de reality show

Fonte: EGO