Núcleo gay de "Insensato Coração" vai contar com uma boate

Núcleo gay de "Insensato Coração" vai contar com uma boate

Insensato Coração vai ter até boate tipo a The Week. A gente quer ir

A quatro dias da estréia da novela ?Insensato Coração? na Globo, o que mais se fala em torno de sua trama é sobre núcleo gay, o primeiro na história das telenovelas brasileiras. Com seis personagens fixos _contando com a mãe engraçada de um deles, vivida Louise Cardoso, dona do quiosque gay Rainbow_ o autor Ricardo Linhares já falou que serão vários ?tipos? de gays: do romântico ao espevitado, passando pelo discreto-bem-sucedido.

E até boate o núcleo vai ter. É a Barão de Gamboa, um prédio antigo, enorme, da zona portuária do Rio, bem chique, com piscina e tudo, cheia de bichas, artistas e socialites. O prédio, claro, é inspirado pela The Week carioca. Os freqüentadores vão chamar o local de BG (iniciais de Barão de Gamoa), igual os theweequeiros chamam a The Week de TW.

O projeto é do mesmo cara que criou a famosa boate de Dancing Days. A fachada do casarão tem logotipo de neon. O clube tem capacidade para 600 pessoas e ele EXISTE DE VERDADE, com toda estrutura de iluminação e tal. Segundo seu criador, Mário Monteiro, a inspiração veio das boates de Nova York e dos clubes da zona portuária carioca, onde fica o bairro de Gamoa. E a gente tem as fotos.

Fonte: UOL