"Nunca passou pela minha cabeça relacionamento a 3", diz ex-BBB

"Nunca passou pela minha cabeça relacionamento a 3", diz ex-BBB

Entretanto, a vencedora do BBB 14 se mostra empolgada com viagem marcada para Las Vegas com Clara, seu affair na casa: "Vamos curtir muito"

"Parece história de conto de fadas". Com essa frase, Vanessa, vencedora do Big Brother Brasil 2014, resumiu - com os olhinhos brilhando - a sua trajetória na casa mais vigiada do país. Ainda sem acreditar que ela de fato é a big sister do momento, Van, como era chamada carinhosamente pelos seus companheiros de confinamento, conta tudo sobre a experiência.

Vanessa entrou na casa porque sabia exatamente o que faria se ganhasse o prêmio. Durante o programa, Van sempre falou do seu amor pelos animais e que tinha o sonho de poder cuidar mais dos bichanos desprotegidos. Agora esse sonho vai virar realidade pelas mãos da gata (com perdão do trocadilho): "Sou protetora animal há anos. Sou madrinha de uma ONG e também trabalho hoje mais por conta própria. Pego o animal na rua, cuido e arrumo um dono pra ele. É cansativo, mas quando as pessoas me mandam fotos dos bichos depois de um tempo, fico comovida e penso que não posso desistir", relata a ex-BBB.

Sobre as desavenças que teve no confinamento com alguns participantes, como Cássio e Diego, que implicavam com seu modo desinibido de andar pela casa, de calcinha e sutiã, Vanessa resume bem a experiência durante o tempo de confinada com uma frase de quem realmente ama os animais: "Lidar com humanos é com certeza a experiência mais louca da vida. Os bichinhos são puro amor, por isso é mais fácil". Mas, mesmo tendo tido discussões com os brothers, Vanessa afirma não guardar mágoas dos dois: "O que eles achavam, falavam sobre mim, entrava por um ouvido e saía pelo outro".

Em nenhum momento a sister pensou que seu relacionamento com Clara pudesse ser visto como estratégia. No início da "amizade colorida", Vanessa chegou a ficar preocupada com o que as pessoas fora da casa poderiam pensar, mas preferiu viver intensamente a experiência com a amiga: "Eu nunca dei muita importância para o que os outros pensam sobre mim. A única pessoa que me importa o que pensa sobre mim é minha mãe. E ela sabe quem eu sou; sabe que não é isso que vai me fazer menos gente".

Para os fãs do casal #Clanessa, Vanessa revela que as duas ainda não conversaram sobre como as coisas ficarão com o fim do programa porque, segundo a sister, tem uma terceira pessoa envolvida no caso, o marido da Clara. "Nunca passou pela minha cabeça um relacionamento a três. Por enquanto, é só amizade mesmo", conta, porém, declarando que as duas estão de viagem marcada: "A Clara vai me levar para Las Vegas. Ela sempre falou muito de lá e quer me levar pra conhecer. Chamamos também a Poly. Será uma viagem só de meninas".

Quer curtir um pouco mais a big sister Vanessa? Então não perca a ex-sister no palco do Domingão! Depois de ganhar R$ 1,5 milhões, a gata vai ficar frente a frente com o Faustão para contar tudo da sua experiência.



Fonte: Globo