Nutricionista revela dieta que Paolla Oliveira faz para manter boa forma

Por causa da agenda cheia, a profissional não tem vaga no consultório até maio deste ano. De acordo com a publicação, Patrícia cobra R$ 780 por consulta.


A atriz Paolla Oliveira deixou todos babando após aparecer de fio-dental na minissérie "Felizes para Sempre?", da Globo. Denise, ou Danny Bond (seu nome de guerra na história) mostrou o bumbum na cena em que se preparava para ter uma noite quente com o personagem de Enrique Diaz. Nas redes sociais, homens e mulheres foram ao delírio com a boa forma de Paolla.

Para ter o corpão de tirar o fôlego de muitos telespectadores, a atriz começou a fazer uma dieta restritiva e passou a malhar com frequência para exibir o corpo nu na TV. "Ao longo do tempo, aprendi a tirar o que todo mundo sabe que tem que tirar e sei que aquilo que é muito bom engorda. É um equilíbrio entre todas as coisas", disse ao jornal "O Globo".

Saiba o segredo

A nutricionista de Paolla, Patrícia Davidson, durante entrevista para a coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja", revelou qual o segredo da mulher de Joaquim Lopes.

"Ela me procurou em agosto. A Paolla tinha uma alimentação saudável, mas estava insatisfeita e queira mudá-la. Sentia que algo a deixava inchada, tinha retenção de líquido... Fizemos uma série de exames e vimos que ela tem intolerância ao leite e seus derivados, entre outras coisas", revelou a especialista. Para a dieta, Patrícia fez um cardápio light, com alimentos em potencial para queimar gordura.

"No café da manhã, indiquei omelete de clara de ovo, suco verde e iogurte sem lactose. Também incluí no cardápio o óleo de coco, que ajuda a queimar gordura. No almoço, passei algumas receitas de sopas de legumes e verdura. No jantar, ela tem comido diversos tipos de folhas verdes. Nos intervalos da refeição, indiquei comer proteína. Isso ajuda nos treinos e dá firmeza aos músculos", explicou ela.

Segundo ela, Paolla tira o açúcar para manter corpão: "Ela já chegou aqui sem comer açúcar, então não foi um problema. A dieta dela não tem nada de açúcar", afirmou a nutricionista ao contar que a atriz dispensa o alimento nas refeições. Para completar a lista dos itens permitidos, Patrícia também indicou os shakes proteicos. "Ela está tomando um shake de proteína, feito com derivados de carne e arroz", disse ela, que também cuida da saúde de Grazi Massafera, Sabrina Sato e Sheron Menezzes.

Por causa da agenda cheia, a profissional não tem vaga no consultório até maio deste ano. De acordo com a publicação, Patrícia cobra R$ 780 por consulta.

Fonte: Purepeople