Ator de 'Alf, o eteimoso' morre aos 76 anos

Ator estava internado há uma semana

Michu Meszaros, ator que interpretou o personagem "Alf", morreu aos 76 anos em Los Angeles nesta segunda-feira, 13. A informação foi confirmada pelo site "TMZ" com Dennis Varga, empresário do ator. Ainda segundo o site, ele foi levado as pressas para o hospital uma semana antes de ter sido encontrado inconsciente no banheiro de casa e ficou em coma.

Antes de sua situação piorar, Michu tinha dado instruções rigorosas para que os aparelhos não fossem desligados caso sua condição não melhorasse. Dennis Varga criou uma página na internet para arrecadar fundos para pagar os custos hospitalares e do funeral.

Michu nasceu na Hungria onde se apresentava no circo durante a adolescência. Ele ficou amigo de Michael Jackson depois que o cantor o viu se apresentar. Fontes do site contaram que ele frequentava a casa do astro e chegou a conhecer Prince e Paris Jackson.

Ele estrelou como o "ALF", que teve o primeiro episódio transmitido em 22 de setembro de 1986 e o último em 1990. Sua aparição mais recente no cinema foi o filme de terror "Warlock: The Armageddon", de 1993.


Michu Meszaros como Alf  (Crédito: Reprodução)
Michu Meszaros como Alf (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Ego