"O Chico me adotou como filho", diz Tom Cavalcante à Hebe; saiba

Apresentadora recebeu humorista em sua casa em São Paulo

Tom Cavalcante será o entrevistado de Hebe Camargo no próximo programa Hebe, que vai ao ar nesta terça-feira (8), na Rede TV!. O humorista foi até a casa da apresentadora em São Paulo, onde falou de sua amizade com Faustão e Chico Anysio.


?O Chico [Anysio] me adotou como filho?, diz Tom Cavalcante à Hebe Camargo

Sobre Chico Anysio, Tom falou sobre o desentendimento que teve com o também humorista, quando deixou a Escolinha do Professor Raimundo. ?O Chico me adotou como filho dentro da Rede Globo, ele me deu a oportunidade de ingressar como João Canabrava na Escolinha. Ingressei num universo único da história da TV Brasileira, porque eu consegui compartilhar meu trabalho com Grande Otelo, Costinha?.

?Eu briguei com o Chico, não que eu briguei, houve um desentendimento entre pai e filho, porque eu fui fazer o Sai de Baixo. Apareceu o Daniel (Filho) e o Boni perguntando se eu queria fazer o Sai de Baixo e eu fui. Disse: "Chico, infelizmente, vou ter que ir em frente". E, depois, ele entendeu. Depois disso nós fizemos as pazes e criamos uma relação muito forte de amizade. Fizemos um espetáculo juntos, que viajou o País todo?, completou.

Sobre o apresentador Faustão, Tom revelou que ele o ajudou muito. ?Ele me dizia, sempre: "Olha, quando você ingressar na Escolinha do Chico (Anysio), no domingo seguinte, você fará o meu programa". Eu estava para ingressar, até então só escrevia para o Chico. E, a promessa foi cumprida. Tivemos uma parceira de anos, ali na Globo?.


?O Chico [Anysio] me adotou como filho?, diz Tom Cavalcante à Hebe Camargo

Fonte: contigo