Gagliasso sobre prêmio: "Dinheiro é todo meu, faço que eu quiser"

Mesmo aparentando estar incomodado ao ver as imagens dos colegas de confinamento falando mal dele, Thiago afirmou não se importar



Thiago Gagliasso, décimo eliminado de A Fazenda, foi o convidado do programa Hoje em Dia, da TV Record, na manhã desta sexta-feira (30). Ao ser questionado por um blogueiro sobre a divisão do prêmio extra de R$ 500 mil que a equipe Avestruz (Dinei, Thiago, Gui e Valesca) ganhou, o ator foi ríspido. "Sei que o seu papel é botar fogo, mas aqui não vai. O dinheiro é meu e eu faço o que eu quiser. Pronto e acabou", disse.

Mesmo aparentando estar incomodado ao ver as imagens dos colegas de confinamento falando mal dele, Thiago afirmou não se importar. "Eu também me incluo no bando dos fofoqueiros. Não guardo mágoa de ninguém. Lá sentimos falta de informação, aí acabamos falando da gente mesmo", explicou.

Gagliasso riu ao ver as cenas em que ele agredia as cabras. "Coitada das cabras. Thiago, por que você fez isso?", se questionou enquanto as imagens eram exibidas. Depois, o ator deu mais declarações. "Não acho que seja engraçado bater em cabras. Eu realmente errei e não tenho vergonha de admitir", desabafou.

O participante de A Fazenda disse que não se sente culpado pela expulsão de Duda Yankovich do reality. "O que influenciou ela não ter continuado foi não ter pedido desculpas. Foi isso que tirou ela do programa. Não admito que ninguém bata na minha cara e acho que ela poderia ter feito pior em outras situações que vieram depois", analisou.

Sobre o participante Gui Pádua, o ex-peão falou pouco. "Ele é carente, não tem amigos. Ele é isso mesmo, ele é um cara rejeitado", disparou.

Thiago se emocionou ao ver as suas imagens ao lado de Dinei e chorou ao reencontrar o amigo no programa. "Minha mulher não quer mais saber de mim, só sobrou você", disse o ator. O ex-jogador de futebol também comentou a amizade. "Nunca pensei em ser amigo do Thiago e lá viramos irmão. Chorei vendo ele saindo", contou.

Fonte: Terra, www.terra.com.br