""O nu completo sempre é mais difícil"", diz Cacau, que posou para VIP e Playboy

""O nu completo sempre é mais difícil"", diz Cacau, que posou para VIP e Playboy

Cacau não deu detalhes sobre os ensaios, mas disse que não ficou tensa ou tímida na hora de tirar a roupa

Musa do "Big Brother Brasil 10", Claudia Colucci é capa de duas revistas masculinas no mesmo mês, a "Vip", que acaba de chegar às bancas, e a "Playboy", que será lançada no começo de abril. Será uma overdose de fotos de Cacau? Ela acha que não. "Uma revista não vai atrapalhar a outra, a "Vip" vai atiçar o pessoal a ver a "Playboy"", opinou a ex-BBB, que esteve na feira Hair Brasil, em São Paulo, nesta segunda, 29.

Cacau não deu detalhes sobre os dois ensaios, mas disse que não ficou tensa ou tímida na hora de tirar a roupa. "Foi tranquilo, eu gostei muito do resultado. Ficou lindo. É claro que o nu completo sempre é mais difícil", contou a sister.

Hoje à noite, Cacau lança com festa no restaurante 3p4, a "Vip". Eliéser, que está na capital paulista, vai à comemoração com a namorada. Na terça, ela vai à final do BBB, mas não tem favoritos para o prêmio de 1,5 milhão. "Agora é indiferente, eu estava torcendo para o Dicésar, como ele saiu... Mas acho que o Dourado leva, ele tem um público forte", disse a sister, que fez mais luzes nos fios, deixando-os bem claros.

Fonte: g1, www.g1.com.br