Odair José e Tania Alves são as grandes atrações da 12ª edição do Celebration, no Teresina Hall

Odair José e Tania Alves são as grandes atrações da 12ª edição do Celebration, no Teresina Hall

Ele substitui o astro Reginaldo Rossi, que está com problemas de saúde

Duas estrelas da música brasileira, Odair José e Tânia Alves, serão as atrações da 12ª edição da Celebration, que será realizada neste sábado, no Teresina Hall. Eles substituem o astro Reginaldo Rossi, que está com problemas de saúde.

Seu novo disco ?Praça Tiradentes?, produzido por Zeca Baleiro e Leonardo Nakabayashi,  tem canções de Carlinhos Brown (?Vou Sair do Interior?), Chico César (?Você Tem me Ensinado?) e de Baleiro (?Como um Filme?).

Um artista dos artistas mais populares do Brasil, Odair José, segundo Zeca Baleiro, inaugurou um jeito de fazer música brasileira e construiu uma obra com temas populares, é importante para formação de vários músicos das novas gerações..

Rivanildo Feitosa diz que a Celebration terá a mesma magia. Afinal, Odair é um astro da música nacional, reconhecido pela classe artística por ser um cantor que faz canção das mais genuínas, mesclando influências estrangeiras e é muito verdadeiro nas letras.

O som de Odair José é romântico, moderno, dançante, contagiante. Ele é aplaudido pelo público e para hoje, a promessa é de uma noite de celebração à vida e aos grandes sucessos do artista, que é cult e antenado com os movimentos musicais no Brasil e no mundo.

Para Rivanildo, Odair José é um grande artista, que interage com astros de várias gerações e a prova é o seu novo disco em que ele agrega os talentos de Baleiro, Carlinhos Brows e Chico César. Ele trilha pelas mais diversas linguagens e sonoridades. É pop e por isso, concentra públicos de universos tão distintos.

Segundo Rivanildo, será uma noite memorável regada a muita alegria. É a festa mais esperada do ano, que vem para celebrar a vida e a amizade. ?Teremos duas atrações populares e cults, que encantam o Brasil?, diz o jornalista.

A atriz e cantora Tânia Alves, conhecida e amada dos piauienses, vai embalar a Celebration com um show imperdível. Ela faz um show diferenciado e leva para o palco toda sua desenvoltura como atriz. Ela canta bolero, MPB, interpreta grandes ícones da música nacional. Segundo Rivanildo, o público terá uma noite especial com dois nomes da música brasileira. 

Na Celebration, a temática é a vida, a alegria e a diversão. É uma festa para quem gosta de ambiente agradável, música boa e serviços de boa qualidade. Trata-se de um evento com serviços vips, de qualidade inquestionável. ?Tratamos os clientes da festa como se deve - com sofisticação?, diz.

Para participar dessa noite histórica, a venda de mesas é realizada no American Bar do Blue Tree ? individuais ou mesas. A Celebration é uma festa com público limitado e reduzido para garantir a qualidade dos serviços.

Rivanildo afirma que a Celebration é planejada com muito carinho para a sociedade piauiense. Para ele, o Piauí merece essa festa, que é elaborada com antecedência e muito planejamento e por isso tem o aval do público. Até hoje, todas as edições foram prestigiadas pela sociedade, que vê na festa uma oportunidade de se divertir, encontrar amigos e celebrar a vida e o sucesso.

Como tudo que é feito pela Inside reúne beleza, qualidade e sofisticação, a decoração do espaço terá assinatura do arquiteto Ronaldo Veras. ?O buffet é de Ferdinand Silveira Filho, com entradinhas, buffet e jantar. Para as bebidas, contamos com o apoio da Veuve Clicquot para brinde especial, Chandon a noite toda, cerveja proibida e uisque! Formato tudo incluso. Entre as parcerias da decoração, destacamos Floricultura Li e LEMs?, diz.



Fonte: Isabel Cardoso