Ônibus pega fogo após bater e mata quatro pessoas

Ônibus pega fogo após bater e mata quatro pessoas

De acordo com informações iniciais, os mortos seriam o motorista, o cobrador e dois passageiros

Quatro pessoas morreram depois que um poste e um transformador caíram em cima de um ônibus em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, na manhã desta quinta-feira (18). As informações são da Niterói, Transportes e Trânsito S.A. (Nittrans).

O acidente foi na Rua Dourtor March, no Barreto, em Niterói.

Segundo a Nittrans, o poste foi derrubado pelo ônibus da linha 143 (São Gonçalo-Niterói, via Doutor March), que pegou fogo em seguida. O veículo ficou completamente destruído pelas chamas.

De acordo com informações iniciais, os mortos seriam o motorista, o cobrador e dois passageiros. Há pelo menos uma pessoa ferida, que foi levada para o Hospital Azevedo Lima, em Niterói.

A Secretaria estadual de Saúde informou que o ferido sofreu pequenas queimaduras no peito, orelha e braços. Ele vai ser transferido para o Hospital das Clínicas, onde ficará apenas em observação. O paciente está lúcido.

Por causa do acidente, que ocorreu na pista sentido Centro de Niterói, próximo do Hospital Horência de Freitas, a Rua Rua Doutor March está fechada ao trânsito. Motoristas que saem de São Gonçalo em direção a Niterói, devem seguir por Neves, pela Rua João Brasil.

Para quem segue em direção a São Gonçalo a opção é ir pela Rua Doutor Oliveira Botelho.

Bombeiros do quartel de Niterói estão no local.

A Ampla, concessionária de energia do município, informou através de nota que presta apoio aos bombeiros no local do acidente. A empresa não informou se há problemas no fornecimento de energia na região.

Fonte: g1, www.g1.com.br