Orlando Bloom teria dado um soco em Justin Bieber por causa da ex-Miranda

Cantor canadense chegou a publicar uma foto da modelo no Instagram e apagar instantes depois

Justin Bieber parece ter se metido em uma nova confusão. Desta vez, ele se estranhou com o ator Orlando Bloom em um restaurante em Ibiza, paraíso frequentado pelos famosos nesta época do ano.

De acordo com o site TMZ, que conseguiu um registro da confusão, o motivo seria a ex do ator, a angel da Victoria"s Secret Miranda Kerr.

O vídeo teria sido gravado na quarta-feira no restaurante Cipriani, em Ibiza, frequentado por celebridades como Paris Hilton e Puff Diddy. No vídeo, é possível ver o momento em que Justin se desvia e grita ao ver que Orlando tenta dar um soco nele.

O motivo da briga seria uma antiga história envolvento a ex do ator. Na época em que o casal se separou, em 2012, Justin chegou a ser apontado como pivô da separação. Agora, Orlando estaria saindo com Selena Gomez, a queridinha de Bieber, para dar o troco.

Prova de que a confusão não acabou por aí foi que Bieber usou seu Instagram na madrugada de quarta-feira (30) para publicar uma imagem de Miranda. Rapidamente, ele apagou a foto em que ela aparece de biquíni.


Orlando Bloom teria tentado acertar soco em Justin Bieber em Ibiza por causa de Miranda Kerr

Fonte: Quem