Otaviano Costa diz que Flávia Alessandra ainda não posou para a Playboy

Ele disse que o que rolou foi uma festinha para comemorar a assinatura do contrato

Flávia Alessandra será mesmo a capa de dezembro da "Playboy", mas, ao contrário do que vem sendo dito, a atriz ainda não posou para as lentes de JR Duran.



Quem fez a revelação foi o marido de Flávia, o ator Otaviano Costa. Em entrevista ao EGO, ele disse que o que rolou foi uma festinha para comemorar a assinatura do contrato e para conhecer a locação do ensaio. "Como estavam todos lá no hotel, inclusive o Duran, acharam que ela já estava fazendo as fotos", entregou.

Otaviano, aliás, demonstrou muita tranquilidade para falar sobre o segundo ensaio nu de Flávia - o primeiro aconteceu em 2006. "Eu a apoio 100% em todas as suas decisões. Essa conversa com a "Playboy já vem acontecendo há algum tempo. Acho que a Flávia não tem mais nada para provar como artista, está em um ótimo momento e isso não compromete em nada seu trabalho. É um trabalho artístico acima de tudo", disse.

Apesar de tanta confiança, o ator acabou deixando escapar que sente, sim, ciúmes da mulher. "Ela sabe o meu limite. É lógico que eu tenho ciúme, sou homem, tenho posse. Flávia é minha mulher. Mas tenho que deixar esse sentimento de lado e apoiá-la. Que a maldade alheia fique bem distante", contou, rindo.

Otaviano, aliás, pode participar da escolha das fotos, como aconteceu no primeiro ensaio. "Na outra vez, ela acabou me colocando nessa situação. Se ela quiser que eu esteja lá, lá vou eu. Só não vou participar do ensaio porque acho que é um momento só dela com o fotógrafo. Não quero atrapalhar", disse.

Fonte: Ego, www.ego.com.br