Pai de Boninho diz que BBB é péssimo

Além do sucesso de audiência é preciso considerar que o Big Brother é um sucesso comercial

Se você pesquisar um pouco de história da televisão, não precisa ser muito, bem pouco mesmo, vai descobrir que Boni fez história junto com ela. O nome do diretor de TV, aliás, não é uma coincidência com o nome do responsável pelo Big Brother Brasil, da Globo, pois Boni é pai de Boninho. Apresentações feitas, saiba que Boni, o pai, não gosta de BBB.



Além do sucesso de audiência é preciso considerar que o Big Brother é um sucesso comercial, faturando alto onde é exibido. Apesar disso eu acho o formato péssimo. Entre o texto do Alemão, um dos vencedores do programa , e um texto do Dias Gomes, do Jorge Amado, do Érico Veríssimo ou do Ruben Fonseca, eu prefiro esses e outros autores ao texto medíocre dos participantes, escreveu Boni em seu bloglog relembrando seus comentários sobre o gênero reality show em uma palestra recente.

Mas, apesar de frisar que os programas do estilo não mostram a realidade e ficar na dúvida se exibiria a atração na emissora carioca se ainda fizessa parte da direção, Boni elogia o trabalho do filho.

Em todo mundo o Big Brother está acabando. Acho que o sucesso e a durabilidade do Big Brother no Brasil se deve a criatividade e a competência do Boninho. Eu continuo não gostando do programa, mas o Boninho faz o melhor Big Brother que eu conheço, explicou o diretor enfatiza que avalia o trabalho de seus parentes na TV como profissional.

Fonte: R7, www.r7.com