Pai de Daniela Mercury cede e irá para festa de casamento da filha;veja mais

Daniela Mercury e Malu Verçosa se casam neste sábado numa cerimônia para poucos convidados em Salvador L

O pai de Daniela Mercury, o mecânico português Antonio de Almeida, estará hoje no casamento, em Salvador, para dar bênção à filha e sua esposa, Malu Verçosa. Ele chegou a se declarar contra o romance quando a cantora se assumiu publicamente. ?Isso não nos pertence mais. Daniela é adulta. Sou um mero assistente de tudo isso. Fico do meu canto assistindo. Hoje estou mais tranquilo. Estarei presente para desejar felicidade às duas?, diz Antonio à Retratos da Vida.


 Pai de Daniela Mercury cede e irá à festa de casamento da filha ; veja detalhes da festa

Cantor Netinho é esperado

A cerimônia, não religiosa, será simples, e para, no máximo, 100 convidados. Ivete Sangalo e Wanessa Camargo são algumas das convidadas famosas. A grande expectativa é pela presença do cantor Netinho. Seria a primeira aparição público do baiano depois do longo período de internação, em São Paulo.

Daniela buscou as alianças feitas por encomenda a Carlos Rodeiro na última quarta-feira. A cantora pediu alteração na joia duas vezes antes do resultado final. As filhas adotivas da cantora serão as daminhas. Ontem, a baiana esteve no shopping Barra e pegou quatro joias na loja do profissional para o grande dia.

Vestido com estampas florais

Apressada com os últimos preparativos da cerimônia, Daniela nem chegou a descer do carro e recebeu os colares das mãos de um funcionário do local. Carlos, que teve a oportunidade de ver os vestidos das noivas, indicou joias com diamantes e descartou os rubis. Os vestidos, guardados a sete chaves, serão do estilista Alexandre Herchcovitch, com estampas florais de Iuri Sarmento.

Fonte: Extra