Pai do cantor Justin Bieber o ajudou a bloquear ruas para realização de racha antes de prisão

Pai do cantor Justin Bieber o ajudou a bloquear ruas para realização de racha antes de prisão

Ao se preso, Bieber admitiu que havia bebido e consumido maconha.

Justin Bieber foi preso na manhã desta quinta-feira (23) após tirar racha em Miami, nos Estados Unidos, informou a polícia. De acordo com o site TMZ, Jeremy Bieber, pai do cantor canadense, estava presente no momento em que o filho foi preso.

A publicação ainda aponta que Jeremy, que tem 38 anos, foi uma das pessoas que ajudou os envolvidos no racha a bloquear as ruas residências para que a corrida ilegal acontecesse.

Ao se preso, Bieber admitiu que havia bebido, consumido maconha e remédios antes do ocorrido. O cantor ainda teria resistido à prisão ao ser abordado pelos policiais.

De acordo com o TMZ, o cantor havia acabado de sair acompanhado de uma casa noturna, quando foi abordado pela polícia em uma área residencial. Oficiais, então, realizaram um teste de sobriedade na cena, mas Bieber não passou e foi encaminhado para a delegacia. Segundo fontes, a pessoa com quem o artista estava tirando racha também foi detida - o indivíduo estava com um Lamborghini vermelho. Ainda segundo o site, Bieber também resistiu à prisão e estava com a carteira de habilitação vencida.

justin bieber lamborghini.jpgNo momento, Bieber se encontra detido e deverá se submeter a exames de sangue para detectar seu nível de álcool. O próximo passo será o encaminhamento do cantor à prisão e a estipulação do valor da fiança, além da abertura de um processo contra ele.

Nos últimos dias, Bieber tem circulado pela região de Miami e chegou a postar em seu Instagram uma foto em que aparece em uma pista de skate na cidade.

Neste mês, o astro teen teve mais problemas com a polícia, que fez uma revista em sua casa após Bieber supostamente jogar ovos na casa de seu vizinho em Los Angeles. Durante a batida policial, foram encontradas drogas na mansão do artista.

Fonte: Terra