Pai se irrita com anúncios eróticos em tablet de lanchonete

O pai viu o filho de 3 anos com o tablet sendo exposto aos anúncios

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem ficou furioso após descobrir que seu filho de três anos de idade foi exposto a anúncios de um site pornô  enquanto jogava em uma máquina na unidade da rede McDonald’s em Bristol, na Inglaterra.

Paul Hodder, de 42 anos, conta que resolveu agradar o pequeno Dylan levando-o para comer no local na noite de sábado (3), pois o garoto acabara de se recuperar de uma infecção. Segundo ele, o menino sentou-se na frente do tablet para fazer a refeição e jogar, quando se deparou com os anúncios de conteúdo adulto .

“Deixei meu filho jogando na máquina, quando percebi a imagem de uma mulher deitada em uma cama. Era uma propaganda de um site de relacionamentos com o slogan ‘mulheres maduras que sempre dizem sim’. Havia também um link incentivando os usuários a encontros. Assim que vi, desliguei o aparelho. Dylan estava bem confuso e ficava me perguntando quem era aquela senhora”, afirmou ao Mirror .

Interrupções no jantar de família

O britânico disse que, depois de alguns minutos, ligou o tablet e deixou a criança jogar novamente, entretanto, se assustou ao perceber que sempre que o garoto passava de fase, uma imagem ‘mais ousada’ surgia na tela.

“Eu desliguei, voltei a colocá-la para funcionar e a reconfigurei, até que Dylan passou de fase e uma mulher escorregando em um corrimão apareceu, sugerindo que pressionasse um botão vermelho. De primeira, comecei a rir, mas, depois, pensando como pai, decidi chamar o gerente para que nenhuma outra criança tivesse acesso àquelas coisas”.

Após comprovar as reclamações do cliente, o gerente da lanchonete teve que desativar a máquina, uma vez que os anúncios continuaram a aparecer entre os jogos infantis. De acordo com o porta-voz do McDonald's, o incidente ainda está sendo investigado.

"Estamos analisando o que pode ter acontecido com esse tablet em específico. Tomamos cuidado para garantir que os conteúdos acessados através de nossa conexão wi-fi sejam apropriados para os menores. No momento, só podemos nos desculpar pelo constrangimento causado por esses anúncios”, expôs.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES