Pais de Bruna Marquezine não querem que filha termine como atriz Sthephany Brito, ex de Pato

Pais de Bruna Marquezine não querem que filha termine como atriz Sthephany Brito, ex de Pato

Três fontes ouvidas pela reportagem relataram que os pais de Marquezine acham a filha muito nova para abandonar a carreira

Com a transferência de Neymar selada para o Barcelona, o questionamento gira também em torno do futuro do relacionamento do craque com Bruna Marquezine. A atriz revelou a pessoas próximas a vontade de estar ao lado do amado, mas foi apurado que a família da atriz é contra a ida dela para a Espanha acompanhando o jogador.

Três fontes ouvidas pela reportagem relataram que os pais de Marquezine acham a filha muito nova para abandonar a carreira no Brasil e investir somente no namoro com o craque, embora a relação esteja "muito firme" e os dois estejam muito felizes.

Um dos motivos que faz com que Neide e Telmo, pais da global, temam por uma eventual ida dela para a Europa, é o que aconteceu com Alexandre Pato e Sthephany Brito, então com 22 anos. Enquanto namorados, tudo ocorreu às mil maravilhas. Em 2009, os dois se casaram e a união durou apenas nove meses. Na época, a atriz se mudou e foi morar em Milão ao lado do marido, a pedido dele.

Quando o casamento entrou em crise, Sthephany decidiu terminar a relação e voltou para o Rio de Janeiro para morar ao lado da família. Desde então, porém, nunca mais voltou a atuar em grandes papéis na televisão brasileira.

Os argumentos dos familiares de Bruna Marquezine são que, ela, com somente 17 anos, teria ainda mais dificuldades para se adaptar à vida na Espanha. Por isso, defendem que ela se alterne entre Rio de Janeiro e Barcelona, fazendo visitas frequentes à casa do namorado em Barcelona, mas não deixando de lado toda a rotina e o trabalho por aqui.

Fonte: UOL