Panicat posa no Paparazzo e diz que já se decepcionou com japonês na hora do sexo

Panicat posa no Paparazzo e diz que já se decepcionou com japonês na hora do sexo

"Tamanho não é documento, mas é gostoso", diz panicat Thaís Bianca

Thaís Bianca, que atualmente faz os homens babarem à frente da TV quando aparece no palco do "Pânico", contou que já teve decepção na hora H. Enquanto posava para o Paparazzo - o ensaio vai ao ar neste sábado, 23 -, a panicat revelou suas preferências e mandou um recado: nada de "miserinha". "Tamanho não é documento, mas é gostoso. Quem fala que sente prazer com coisa pequena, está mentindo", disparou (acima, confira o vídeo com trecho do making of do Paparazzo de Thaís).

A assistente de palco também deu detalhes de uma transa que ela não curtiu nadinha, justamente pelo motivo citado acima. "Já tive uma decepção na minha vida, e foi com um japonês. Tinha rolado uma química e aí fomos para a cama. Ele estava na maior empolgação e eu não estava sentindo nada. Foi horrível", divertiu-se.

Sem curtir sexo selvagem, Thaís revela que na intimidade faz o tipo meiga. "Gosto da coisa do toque mesmo. Não curto esse lance de sadomasoquismo. Também não sou de usar fantasias, pois já sou muito palhaça. Levo tudo para o lado da brincadeira, faço um sensual divertido. Às vezes, também coloco umas lingeries bonitas e uso uns brinquedinhos para apimentar".

Fonte: EGO