Pânico investe em Babi e aposta na briga de Galisteu e Hickmann

A ex-loira comentou as reportagens da semana e deu algumas gafes.

Depois do barulho causado na semana passada, o ?Pânico? continuou investindo em Babi Rossi, que ficou careca no palco do programa. No último domingo (29), a panicat substituiu o apresentador Emílio Surita e comandou o humorístico, que inverteu os papéis: os comediantes passaram a ficar no lugar das assistentes de palco e vice-versa. A ex-loira comentou as reportagens da semana e deu algumas gafes. Por duas vezes, por exemplo, a panicat, antes de chamar os comerciais, afirmou que iria chamar um ?bleak? ? o correto é break.

O programa investiu ainda na briga entre Adriane Galisteu e Ana Hickmann, recentemente motivada depois que a apresentadora do ?Muito +? disse que o jeito de Ana melhoria muito se ela tivesse um filho. O humorístico conseguiu falar com Alexandre Correa, marido da comandante do ?Tudo É Possível?, que quebrou o silêncio sobre o assunto: ?Dizer que a Ana vai melhorar se tiver um filho quer dizer o que? Que ela é pior? O que você acha se alguém disser isso da tua mulher? Estou puto, muito puto. Ela falou demais. Ela nunca tem a intenção de nada. Falar uma pataquada dessas e depois dizer que não teve a intenção?? (trecho editado pelo colunista para suprimir termos considerados impublicáveis).


Pânico investe em Babi e aposta na briga de Galisteu e Hickmann

Galisteu rebateu: ?Ninguém tá falando do marido, o marido que fique no lugar do marido. Deixa a Ana falar pela Ana?. Já Ana descartou entrar com um processo na Justiça contra a colega: ?Palavras também machucam e às vezes fazem mais mal que um tapa?.

Nas redes sociais, o assunto repercutiu imediatamente e em peso. A hashtag #DivorciaAnaHickmann foi parar entre os termos mais citados no Twitter em todo o mundo. Pelo visto, não vai faltar quem coloque lenha nessa fogueira, já que até o ?Pânico?, que não é programa de ?fofoca?, entrou no assunto.

A audiência respondeu bem. De acordo com a prévia do Ibope, a atração marcou 10,7 pontos de média e atingiu seu maior pico desde a estreia na Band: 15,5 pontos, ficando à frente da Globo por alguns minutos. Na classificação geral, o humorístico ocupou o segundo lugar, deixando a Record em terceiro, com 10 pontos, e o SBT em quarto com 8,4 pontos.

Fonte: UOL