Paola Oliveira e Ana Hickmann agitam a quadra da Escola Grande Rio

A quadra da escola de samba carioca Grande Rio recebeu duas de suas belas musas na noite de sábado

A quadra da escola de samba carioca Grande Rio recebeu duas de suas belas musas na noite de sábado (17): Paola Oliveira e Ana Hickmann.

E não basta ser namorado, tem que participar. Joaquim Lopes seguiu à risca, acompanhando a amada, Paola Oliveira, até a quadra da escola, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

De calça branca e corselete confeccionado pelo estilista Carlinhos Barzelai, Paola mostrou que em 2010 vai repetir o triunfo do último desfile, quando debutou como rainha de bateria da agremiação. A atriz, ovacionada pelo público que lotou a quadra, na ocasião em que foi escolhido o samba-enredo para o desfile do próximo ano, declarou ao microfone sua paixão pela tricolor de Caxias.

Carregada pelos ritmistas, que fizeram várias reverências à rainha, que recebeu novamente a faixa de soberana. A atriz só não brilhou mais porque Ana Hickmann, outra personalidade que vai desfilar na Grande Rio, também esteve na quadra. A modelo e apresentadora, que será destaque, sambou e se esbaldou em meio aos componentes, com um vestido de um ombro só, deixando sua habitual elegância em evidência.

O carnavalesco Joãozinho Trinta também esteve na quadra. Ele será homenageado no enredo da Grande Rio, cujo título é Das Arquibancadas ao Camarote N°1 ... Um Grande Rio de Emoção Na Apoteose Do Seu Carnaval, assinado por Cahê Rodrigues.

O samba vencedor acabou sendo a fusão de dois concorrentes, um deles, a parceria em que estava o sambista Arlindo Cruz. Confira a letra.

Compositores: Barbeirinho, Mingay, G. Marins, Arlindo Cruz, Emerson Dias, Levi Dutra, Carlos Sena, Chico da Vila, Da Lua, Isaac, Rafael Ribeiro e Juarez Panto.

Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br