Paola Oliveira e o amado Joaquim Lopes curtem viajem romântica

Eles fizeram um passio pelo rio Tâmisa e conseguiram uma vista privilegiada da London Eye e do Big Ben.

Namorados há três anos, Paolla Oliveira e Joaquim Lopes foram a Londres aproveitar a última semana dos Jogos Olímpicos e visitar os principais pontos turísticos. Eles fizeram um passio pelo rio Tâmisa e conseguiram uma vista privilegiada da London Eye e do Big Ben. O casal, porém, só viu a roda-gigante de longe e de baixo, já que o ator tem pavor de altura.


Paola Oliveira e Joaquim Lopes curtem viajem romântica a Londres

Paola Oliveira e Joaquim Lopes curtem viajem romântica a Londres

- Eu tenho medo de estar num lugar fechado, com mais de 20 pessoas e, sei lá, a uns 80 metros de altura por quase uma hora. Não vou mesmo. A vista deve ser incrível, mas a gente viu Londres quando estava pousando no aeroporto, está tudo certo - disse ele, em entrevista à revista "Contigo!".

O casal contou ainda que tem os apelidos carinhosos "Pa" e "Jo". Após a viagem romântica, ele começará a gravar a segunda edição do "Dança da galera", do "Domingão do Faustão". Já a atriz ainda não tem data para voltar às novelas.

.- A gente está muito feliz assim e é o que importa. O mais importante é ser companheiro. Cada um faz seu caminho, mas sempre juntos - disse Joaquim.

Fonte: OGlobo