Paola Oliveira está apreensiva com filme em que aparece nua

Segundo a atriz, ela e Giane conversaram bastante e discutiram para ver o que era melhor

Ao contrário de muitas atrizes, acostumadas a fazer cenas de nudez sem preocupar em se expor, Paola Oliveira assume que está apreensiva com o resultado do filme ?Entre lençóis?, em que atua de forma caliente com Reynaldo Gianecchini.

?Sei que é um filme ousado. De repente o que eu vi no roteiro não foi a mesma idéia que o diretor quis passar. O filme tem exposição, são só dois personagens, o lugar é incomum - um motel...?, admite Paola, durante o café da manhã de lançamento do Shopping Vivo Boulevard Mall, nesta quinta, em São Paulo.

Segundo a atriz, ela e Giane conversaram bastante e discutiram para ver o que era melhor pra as cenas quentes que protagonizaram: ?Mas não depende só de nós. A gente teve todo o bom senso durante as filmagens, mas o que a câmera capta, e por onde...?.

Mas logo Paola percebe que não pode desconfiar ? ou pelo menos afirmar que está desconfiando ? do trabalho da equipe que fez o filme. ?O nu não é fácil. O filme tem uma exposição bastante grande. É um desafio. Mas a gente tem que confiar nas pessoas?, arremata a atriz, que confessou estar um tanto chateada com a pergunta que um repórter havia feito, minutos antes.

?Vocês acreditam que me perguntaram se rolou sexo de verdade? (nas filmagens). Antes que me perguntem isso também, vou logo avisando: sou uma atriz, tenho pouco tempo de carreira, mas só faço filmes tradicionais?.

Fonte: Ego, www.ego.com.br