Paola Oliveira: “Para coisas que envolvem o coração, acho que não existe reprovação”

Atriz diz que não se sentiu reprovada ao assumir o namoro com Joaquim Lopes, ex-marido de Thais Fersoza

Em entrevista a QUEM desta semana, que já está nas bancas, Paola Oliveira falou sobre o delicado início de namoro com Joaquim Lopes, ex-marido da atriz Thais Fersoza. ?Existem coisas que só quem está dentro da história que vai saber?, diz. Paola e Joaquim engataram o romance quatro meses após o fim do casamento dele com Thais, que acabou em plena lua de mel.

A atriz, que vive a vilã Verônica na novela ?Cama de Gato?, conta que não se sentiu insegura ao assumir o namoro com um homem que havia se separado de forma, no mínimo, surpreendente. Para Paola, o processo de término foi difícil para o ex-casal, no entanto, ela diz que isso não chegou a afetá-la. . ?Não tive dificuldade de nada porque para mim era tudo novo?, respondeu.

Sobre como encararia uma traição em um relacionamento, Paola é flexível. ?Acho que tudo na vida depende da situação, de quem está envolvido?, ponderou. A atriz acredita que o entendimento das circunstâncias são determinantes para dar uma opinião sobre o assunto. ?Às vezes, não é o caso de perdoar, mas o caso de passsar para frente uma coisa que não vai dar certo?, disse.

Fonte: Quem