Paola Oliveira, rainha favorita dos internautas, é mais uma vez aplaudida na Sapucaí

A atriz exibiu boa forma e deixou para trás as especulações com relação às celulites.

Neste ano de 2009 não teve para ninguém! O carnaval foi dela: Paola Oliveira. A rainha de bateria da Grande Rio surgiu na Sapucaí no último domingo, 22, com a barriga sarada e deixou todos de queixo caído. Com as pernas de fora, a atriz exibiu boa forma e deixou para trás as especulações com relação às celulites.

Paola Oliveira, que foi eleita pelos internautas do EGO a melhor rainha do carnaval 2009, agradeceu o resultado da enquete realizada pelo site. Ela contou que, por ser muito exigente, nem quis ver fotos suas no desfile. No entanto, diante do resultado, foi obrigada a ir no EGO e ver o que foi publicado sobre ela: ?Quero agradecer a todos os internautas que votaram em mim e a todos os fotógrafos que fizeram as fotos. Muito obrigada! Estou muito feliz?, disse Paola.

Na noite deste sábado, 28, a atriz confirmou sua boa fase. Paola fez um mini strip-tease a pedido do público em plena Marquês de Sapucaí. Mais tarde, ela foi aplaudida pela platéia do setor 7. Sob o coro de ?linda, linda?, a rainha de bateria da Grande Rio mostrou todo seu samba no pé e recebeu a saudação do público.

Com o fim do carnaval, a dieta também a caba. Paola Oliveira confessa que passou um mês e meio de dieta. Além de intensificar os exercícios na musculação e na esteira, a rainha da bateria da Acadêmicos do Grande Rio cortou de seu cardápio uma de suas paixões: o chocolate. ?Sou chocólatra assumida. Agora, com o fim do carnaval, voltei a devorar meus chocolatinhos?, diz Paola.

Os comentários sobre seu corpo escultural não são surpresa para ela que confessa, sempre foi malhada. A diferença é que ela não gosta de se exibir. Tanto que até evita de ir a praia. ?Sempre malhei e meu corpo não ficou assim de uma hora para outra. Estou assim há tempos. É que não gosto de me mostrar?, diz ela.

Quer saber as medidas de Paola? Ela tem 57 quilos para 1,70 m de altura.

Fonte: Ego, www.ego.com.br