Papo de Buteco – show de humor da TV para o Teatro neste sábado

O Theatro 04 de setembro recebe grande show de humor

O Theatro 04 de setembro recebe grande show de humor neste sábado. Amauri Jucá e Dona Piauilina vão arrancar muitas gargalhadas a partir de 20 horas no espetáculo 'Papo de Buteco' que promete ser mais um grande sucesso contemplando o calendário cultural da capital piauiense. Os ingressos estão a venda na Kalor Produções e na bilheteria do Theatro 04 de setembro. Mais informações ligue (86) 9.9928-9213.

Amauri Jucá

Natural de Piripiri (PI), estreou na carreira artística em 1994, no Salão Internacional de Humor de Teresina. Depois integrou a peça “Raimunda Pinto Sim, Senhor” e foi premiado como melhor ator coadjuvante em “O Vaso Suspirado”, no Festival Nacional de Teatro do Espírito Santo e no Festival Regional de Guaramiranga (CE).

A carreira humorística chegou, de fato, em 2001, com “O Jumento e o Bode”, que retrata causos do cotidiano nordestino, em parceria com Dirceu Andrade, com quem montou outros cinco espetáculos de sucesso: “Penélope & Charmosa”, que brinca com o universo gay de forma inspiradíssima; “Na Fila de Espera”, que enfoca as mazelas do povo brasileiro e o eterno sofrimento em longas filas; “Feiura Pega”, que enfatiza os traços físicos caricatos do povo brasileiro, multifacetário por excelência; “A Porca Comeu”, uma sátira às práticas e tipos comuns à política; e “Humor no Coletivo”, um olhar divertido sobre a vida dos que se locomovem em ônibus coletivos sempre lotados nas grandes cidades.

Em 2005, veio sua primeira experiência individual, o “Piadas & Paródias”, um apanhado de anedotas e imitações de ícones nacionais, como Caetano Veloso e João Gilberto. Depois, o “Meu Vizinho é de Lascar”, sucesso de público e crítica, que esboça o dia a dia de uma vizinhança do barulho, trazendo como mote o reality show “Big Bode Piauí – A Casa dos Políticos”. Hoje, Amauri se tornou um dos mais bem conceituados humoristas do nordeste, ele apresenta o Programa Papo de Buteco da Rede Meio Norte em parceria com outros humoristas super talentosos.

Piauilina

A humorista Naiana, se consagrou como revelação do humor no Festival de Humor de Piripiri em 2013 e desde então tem conquistado espaço no cenário humorístico com vários personagens. Um de grande destaque é a Piauilina, que leva alegria ao público no Programa Papo de Buteco da Rede Meio Norte. Ela se apresenta neste sábado ao lado de Amauri Jucá no Theatro 04 de setembro.  

Image title

Fonte: Kalor Produções