Para Isabelle Drummond, Conrado não merece o amor de Cida

Na trama, ela terminou o namoro com o grafiteiro Ronidei (Jayme Matarazzo) quando conheceu o ricaço Conrado Werneck (Jonas Faro) .

Com 18 anos recém completados, a atriz Isabelle Drummond é uma das poucas jovens de sua idade a poder encher a boca para dizer que tem 12 anos de carreira na televisão.

Atualmente, ela está no ar como a romântica doméstica Maria Aparecida (Cida para os íntimos), uma das protagonistas de "Cheias de Charme" (Globo) --a primeira de sua carreira.

Na trama, ela terminou o namoro com o grafiteiro Ronidei (Jayme Matarazzo) quando conheceu o ricaço Conrado Werneck (Jonas Faro) e caiu de amores por ele.


Para Isabelle Drummond, Conrado não merece o amor de Cida

Só que o rapaz pensa que ela é filha dos Sarmento, quando, na verdade, ela trabalha na casa deles. Será que ele vai perdoar a moça por omitir esse fato e o amor dos dois tem chance de ir para a frente?

"Eu não sei a questão é perdoar, porque ele dá muito valor ao dinheiro, ao status e a essa vida de rico", afirmou Isabelle ao "F5". "Eu acho que a questão é essa diferença social deles."

"O Conrado mexeu muito com ela", avalia. "Eu não sei como a história vai se desenrolar, mas também não sei se ele merece o amor da Cida."

Para se preparar para o papel, a atriz fez um workshop no qual encontrou com empregadas domésticas que deram depoimentos e palestras.

Ela também fez aulas de canto e dança para a segunda fase da novela, na qual Cida e as amigas Penha (Taís Araújo) e Rosário (Leandra Leal) farão sucesso como cantoras.

"A gente já gravou uma música e eu acho que ficou legal, apesar de eu não ser a melhor pessoa para falar se fiz bem", brincou. "Mas eu achei divertido e espero que o público goste."

Mas e a doméstica dela, o que tem achado de sua personagem?

"Ela ficou super feliz com a história da novela e por eu representar uma doméstica", afirmou. "Ela sempre me assiste, pois adora novela, e fica na torcida por mim."

Fonte: F5