""Para mim existiu gravidez, sim"", diz Geisy Arruda na SPFW

Ex-estudante contou que vai continuar tentanto engravidar.

Com um vestidinho curto, Geisy Arruda chamou a atenção pelos corredores da Bienal na SPFW, nesta terça-feira, 1º. "Cheguei causando uma pequena confusão, que já é de praxe", disse ela, sem modéstia.

Namorando o humorista Aluísio Junior há quatro meses, Geisy falou sobre a suposta gravidez anunciada no Twitter. "Para mim existiu gravidez, sim, pois minha menstruação atrasou três meses. Mas o exame deu negativo", explicou. "Por falta de tentativa não foi", completou ela, que tem a gravidez como um plano. "Fiquei empolgada com a ideia, e estou trabalhando nela", adiantou.

A ex-estudante esclareceu o motivo de ter logo anunciado a gravidez no Twitter, sem sequer ter feito exame: "Quando você está feliz com alguma coisa, quer gritar para todo mundo. E o Twitter é uma boa ferramenta para isso. Quem quiser me criticar ou elogiar, pode entrar lá e me seguir".



Casamento moderno

A loira contou ainda que já está vivendo um casamento moderno. "Ele mora em Fortaleza, então quando vou para lá fico na casa dele, e quando ele vem a São Paulo fica na minha casa", detalhou, afirmando ainda não pensar em oficialiar a união.

Fã de Christina Aguilera, Geisy confessou estar louca para encontrar a cantora na SPFW. "Se conseguir vê-la, ficarei muito feliz. Sou fã dela, e quero conhecê-la", disse, elogiando ainda o evento de moda. "Está tudo tão bacana, cheira a moda já na entrada".

Fonte: Ego, www.ego.com.br