Parentes de Max e Pri recebem ameaças

A família recebeu trotes com ameaças e xingamentos contra Priscila

Se dentro da casa do Big Brother Brasil 9 os jogadores ficam de cabelo em pé quando ouvem o barulho do telefone, do lado de fora os parentes deles têm recebido ligações muito mais sinistras do que as do Big Fone. Na casa dos irmãos de Priscila, no Mato Grosso do Sul, o número do telefone foi trocado depois que a família recebeu trotes com ameaças e xingamentos contra a morena.

A mãe de Max tirou o aparelho da tomada porque não aguentava mais ouvir pessoas esculachando o carioca. "Antes de a mãe de Max entrar no Orkut, apagamos os comentários ruins", diz Bruna Presmic, amiga do carioca.

Luciana Costa, amiga de Priscila, confirma a preocupação dos parentes da morenaça: "Ligou muita gente pra lá falando bobagem".

Vanda Piaia, mãe de Francine, não recebeu ameaças, mas também tem uma tática de defesa para evitar saber de comentários ofensivos sobre sua filha: "Evito sair na rua, entrar na Internet, ler jornal e atender o celular".

Dona Vanda, então, nem imagina o que o diretor do programa pensa sobre sua filha. Em entrevista à Folha de S. Paulo, Boninho soltou o verbo contra as mulheres da casa: "Ana é chata, mimada; Priscila é cachorrona; e Fran, a morena burra".

Luciana não gostou do comentário sobre sua amiga. "Se ele acha que essa é a principal característica da Pri, eu discordo". Samuel Madeira defende a irmã: "Ele tem direito de livre expressão, mas o povo não acha isso. Senão, não deixaria a Ana lá".

Fonte: Terra, www.terra.com.br