Parque não cobrará aluguel para aniversário de Rafaela Justus

Festa terá decoração especial com os personagens Looney Toones e 500 convidados, como filhos de Fausto Silva e Otávio Mesquita


Parque não cobrará aluguel para festa de aniversário de Rafa Justus

O Hopi Hari, parque onde vai acontecer o aniversário de Rafaella Justus no próximo dia 5, esclarece que o aluguel do espaço não custou R$ 500 mil. Em nota, a assessoria do parque disse que fica orgulhoso de receber Rafaella e os pais, Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, como convidados. ?O Hopi Hari informa que a festa da filha do casal Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, Rafaella Justus, ocorrerá no parque como parte de sua estratégia de relações públicas vigente há anos ? desde sua inauguração, o parque já sediou dezenas de eventos fechados. Hopi Hari fica orgulhoso em recebê-los como convidados".

A festa de aniversário de três anos de Rafaella Justus vai acontecer no dia 5 de agosto no parque em Vinhedo, SP, que será fechado para 500 convidados, entre eles filhos de Otávio Mesquita e Faustão.

A decisão de fazer a festa no parque surgiu depois de a menina ter passado um dia no parque na companhia dos pais. Na ocasião era aniversário de Ticiane e Rafa se divertiu muito no lugar.

Somado ao espaço, a decoração também contará com os personagens do tema preferido da menina, Looney Toones: Pernalonga, Piu Piu e Frajola, entre outros. Na entrada do parque, uma decoração especial, assinada por Andréa Guimarães, deixará claro que o dia é de festa para Rafa. Uma área do parque será reservada para a mesa com o bolo, os doces e a mesa de café, também produzidos por Andréa. O buffet, com churros, hot dog, refrigerante, entre outros itens, será servido pelo próprio parque.

Neste sábado, 21, que é quando Rafaella completa 3 anos, parte da família, que está em Miami, deve se reunir para cantar parabéns e comer bolo.

Fonte: EGO