Participante do reality show já teve quadro no "Faustão"

O maquiador Dicésar, integrante do BBB 10, é muito conhecido por público GLS

O maquiador Dicésar Ferreira, 44 anos, integrante do Big Brother Brasil 10, é figurinha bastante conhecida pelos frequentadores de casas noturnas voltadas ao público GLS. Isso porque o rapaz, à noite, surge como a drag queen Dimmy Kieer e anima as festas.

Mas aqueles que não têm o hábito de ir neste tipo de local e possuem boa memória, podem se lembrar de uma transformista bastante serelepe e de língua presa que comandou o extinto quadro Dicas de Drag, exibido na década de 90 no Domingão do Faustão, na Globo.

Na atração, que durou poucas semanas, Dicésar dava dicas de comportamento a homens heterossexuais e os ensinava a conquistar as mulheres. Além disso, falava sobre maquiagens, roupa, cabelos... uma verdadeira conversa de "mulher" para mulher.

Procurada pela reportagem do Terra, a assessoria do transformista não atendeu. Na Globo, a assessoria do reality show ficou surpresa com a informação e está apurando internamente para verificar se Dicésar realmente já teve um passado com a emissora.

Fonte: Globo.com