Patrícia Pillar sai de festa pelos fundos e escapa do "Pânico"

A atriz deu um bocado de trabalho à produção da festa ao pedir uma saída furtiva pelos fundos, evitando a passagem pela porta da frente.

A atriz Patricia Pillar, 48, volta às telinhas neste mês de setembro para dar vida à personagem Constância na novela "Lado a Lado" (Globo), que estreia no próximo dia 10.


Patrícia Pillar sai de festa pelos fundos e escapa  do

Para marcar a estreia, a veterana participou da festa de lançamento do folhetim, que aconteceu neste sábado (1), no centro do Rio. Pillar foi a primeira cara famosa a aparecer no evento e também umas das primeiras a se movimentar para partir.

Antes de deixar o local, a atriz deu um bocado de trabalho à produção da festa ao pedir uma saída furtiva pelos fundos da Estação Leopoldina, evitando a passagem pela porta da frente do edifício.

Depois de trocarem muitas ligações, os produtores acompanharam a loira por trás das cochias, passando entre copos, louças e bandejas da cozinha improvisada até alcançarem o pátio dos fundos, onde um motorista chegou para apanhá-la.

Enquanto isso, na entrada principal, a equipe do "Pânico na Band" aguardava ansiosa a saída dos artistas.

Com a tradicional tinta espalhada por todo o corpo, Eduardo Sterblitch estava a postos, travestido de Fred Mercury Prateado. O anfitrião Amaury Dumbo, interpretado por Márvio Lúcio, também participava do plantão.

Fonte: F5