Pattinson foge de pergunta sobre namoro com Kristen

Pattinson foge de pergunta sobre namoro com Kristen

"Fantástico" entrevista elenco do filme que estreia na próxima quarta (30).

A chapa esquentou no triângulo amoroso da saga "Crepúsculo". Em "Eclipse", o terceiro filme da série, que estreia esta semana, o vampiro Edward e o lobisomem Jacob lutam como nunca pelo amor da doce Bella.

Em Los Angeles, o "Fantástico" conversou com os três atores. Robert Pattinson, o Edward, inglês, é meio fechadão. Kristen Stewart, a Bella, gatinha de Los Angeles mesmo, toda problemática. E Taylor Lautner, que interpreta Jacob, é o chamado ?boa praça?.

A primeira pergunta é para Robert: dos superpoderes de Edward, qual ele gostaria de ter de verdade? "Correr com supervelocidade", ele responde. "Para escapar dos congestionamentos." E ler pensamento, ser imortal? "Ah. As pessoas já contam, o tempo todo, o que acham de mim. Não preciso ler pensamento, não", diz Robert.

Robert é de Londres, a meca do rock, e diz que sua banda favorita é o XX, também da capital inglesa. Bem sombria.

E Kristen, que também tem esse jeitinho meio triste, no que se parece com a Bella, sua personagem? Ela diz que no primeiro filme, "Crepúsculo", Bella ficou muito próxima da personalidade real dela, alguém que está descobrindo a vida aos trancos. Parecida até nos detalhes, tipo na mexida no cabelo.

E Taylor, se pudesse determinar o fim da saga, como seria? "Eu daria para Jacob o que ele tanto quer: a Bella. Fico com pena. Ele batalha demais."

Vampiros no Brasil?

A saga ?Crepúsculo? tem quatro livros. Mas vão ser cinco filmes, porque o último livro, ?Amanhecer?, foi dividido em dois longas. Detalhe: em ?Amanhecer?, o livro, Edward e Bella vêm para o Brasil. Será que vão mesmo filmar aqui?

Robert diz que adoraria, mas acha que não vai rolar. Lembra que o segundo filme também tem uma cena em que ele supostamente está no Rio de Janeiro. Na verdade, ela foi feita com truques de câmera, em um galpão gelado, no Canadá.

Kristen também não estava sabendo de nada de Brasil, mas diz que adoraria voltar. Ela se lembrou de quando esteve em São Paulo, ano passado: "Foi no Brasil que tivemos as boas-vindas mais entusiasmadas!"

Deixamos para o fim a pergunta fatal, para o Robert: "Quando você e a Kristen vão anunciar oficialmente que são namorados?" Ele fica meio sem jeito, mexe no cabelo e corta a onda: "Só quando o sol ficar negro".

Fonte: g1, www.g1.com.br