Antes de descobrir a traição, ator Pattinson tinha planos de pedir Kristen em casamento

Antes de descobrir a traição, ator Pattinson tinha planos de pedir Kristen em casamento

Segundo o "Daily Mail", o ator estaria se preparando para fazer o pedido formalmente.

Antes de descobrir a traição da namorada, Robert Pattinson tinha planos de pedir Kristen Stewart em casamento. A informação é do "Daily Mail". Uma fonte da publicação contou que ele já estaria se preparando para fazer o pedido oficialmente a ela.

"Robert esperava se casar com Kristen e estava fazendo os preparativos. Ele tinha comprado a casa em Los Angeles para ser sua casa e gostaria de ficar com ela lá por um longo tempo", disse a fonte, que afirma que os dois têm se comunicado através de mensagens de texto de celular.

Entenda o caso

A traição de Kristen Stewart veio à tona depois que a revista "US Weekly" publicou fotos da atriz trocando beijos e carinhos com Rupert Sanders e, desde então, vem dando o que falar.

Decepcionados, os fãs da jovem e de seu namorado, Robert Pattinson, casal protagonista de "Crepúsculo", chegaram a levantar a hipótese de que as imagens fossem montagens, mas a própria Kristen confirmou, através de um comunicado, que elas eram verdadeiras.

Robert Pattinson ainda não foi visto publicamente desde o escândalo mas, segundo o site "Hollywood Reporter", deve voltar a trabalhar em breve. Seu próximo projeto, "The Rover" (ainda sem título em português), foi oficialmente liberado e deve ser filmado no deserto australiano.

Fonte: Ego, www.ego.com.br