Paulinho Vilhena diz que não resiste Fernanda Paes Leme

O barraco da noite ficou por conta de Thiago Gagliasso

Thiago Martins e Paulo Vilhena estavam impossíveis na madrugada deste sábado durante a comemoração do anivársário de Rafael Zulu. Sem as respectivas namoradas - Paloma Bernardi e Thayla Ayala - a dupla reinou absoluta nas rodinhas de mulheres de um bar na Zona Oeste.

O barraco da noite ficou por conta de Thiago Gagliasso. Após uma calorosa discussão com a namorada, o ator deixou o local muito nervoso. O irmão de Bruno tentou ser acalmado em vão por Fernanda Paes Leme e saiu da festa resmungando: "Depois o bêbado sou eu". Mas a noite não foi só de confusão. Malvino Salvador e Sophie Charlotte curtiram a festa no maior Love sem stress.

Depois de atirar para todos os lados, o Thiago Martins foi embora na companhia de dois amigos e cinco mulheres. A essa altura da noite Paulo Vilhena batia um papo para lá de animado com Fernandinha Paes Leme. Quando a atriz rumou para a quadra da Rocinha junto com Roberta Rodrigues, Vilhena confidenciou a um amigo: "Fico maluco com ela". Antes, ele também já havia "arrastado asa" para Roberta.


Paulinho Vilhena diz que não resiste Fernanda Paes Leme

Fonte: Extra, extra.globo.com