Paulo Vilhena sobre Sandy: "Foi meu 1° amor"

Vilhena, que atualmente namora a atriz Thaila Ayala,

Em cartaz no Rio de Janeiro com a peça O Arquiteto e o Imperador da Assíria, o ator Paulo Vilhena, 30 anos, fica completamente nu em cena. Ele afirma que não tem pudor de expor o corpo, mas defende a proibição do uso de celulares durante o espetáculo. ?Em teatro nenhum se pode filmar ou fotografar. Se a cena for divulgada fora do contexto, vira um filme pornô?, diz o ator, que recebeu a repórter Priscila Bessa para responder às perguntas dos leitores enviadas ao site de QUEM.

Vilhena, que atualmente namora a atriz Thaila Ayala, relembrou seu primeiro amor, a cantora Sandy, e negou que tenha tido qualquer envolvimento com a atriz Carolina Dieckmann. ?É um boato que todas as novelas geram quando se trata de um par romântico.?

1 - Você namorou celebridades como Sandy, Luana Piovani, Priscila Fantin e agora está com a Thaila Ayala. Prefere as famosas?

Tais Lima, Santo André (SP)

Não é uma questão de preferência. Há um monte de fatores: personalidades que batem, ideais, valores, química, pele, beijo. É isso que faz uma pessoa estar junto da outra. Namorei a Roberta Alonso por três anos. Ela é atriz, mas ainda não é famosa.

2 - Você sempre falava que o grande amor de sua vida era a Sandy. Depois disso encontrou outro grande amor?

Paulo Batista, Canela (RS)

A Beta foi um grande amor. A Sandy foi diferente, porque foi o meu primeiro amor. Já tinha tido outras namoradas, tinha 21 anos, mas antes era garoto, sentia tesão, mas não me ligava.

3 - Atualmente como é seu relacionamento com a cantora Sandy?

Maria da Graça, Vitória (ES)

A gente se vê muito pouco e se fala pouco também, mas é super cordial. Seria bom se tudo fosse para sempre, mas não é.

4 - É verdade que se relacionou com a atriz Carolina Dieckmann?

Martha Gomes, Horizontina (RS)

Não. É um boato que todas as novelas geram quando se trata de um par romântico. Não tem como fugir disso, você acaba sendo a bola da vez dos tabloides, das revistas e dos programas de TV, que precisam de matéria-prima para trabalhar.

5 - Gostou de apresentar o reality show Jogo Duro?

Marcos da Rocha, Santos Dumont (MG)

Gostei de voltar a apresentar. Antes, já tinha apresentado o Vídeo Show, na Globo, e o Tribos, no Multishow. O reality foi um convite de grande responsabilidade: segurar um programa depois do Fantástico, ao vivo, coisa que nunca tinha feito.

Fonte: Quem, revistaquem.globo.com