Pedro Bial é insultado durante um debate

Um pequeno tumulto tomou conta do local, mas em pouco tempo, tudo voltou ao normal

Pedro Bial passou por uma saia-justa na noite de segunda-feira (09), em uma livraria de Ipanema, na zona sul do Rio. Ao promover um debate junto com o historiador Mathias Spektor, para comentar sobre o livro 1989: O ano que mudou o mundo ? a verdadeira história da queda do muro de Berlim, de Michael Meyer, o apresentador foi insultado, após responder à pergunta de uma pessoa que estava na plateia.

Bial foi ofendido com as seguintes palavras: ?você nunca vai ser completamente claro nas suas ideias, porque você faz parte dos Marinhos (donos da instituição Globo)?.

Um pequeno tumulto tomou conta do local, mas em pouco tempo, tudo voltou ao normal e o apresentador pôde encerrar o debate.

No final do evento, Pedro Bial falou com O Fuxico sobre o pequeno incidente.

?Não acho que foi um incidente, isso é democracia. É válido e muito necessário que as pessoas exponham suas opiniões. Seria ótimo se todos fossem transparentes e honestos. Só não concordo que usem o verbo errado. Eu não faço dos Marinhos. Eu trabalho com muito orgulho para a Rede Globo, visto a camisa mesmo, mas não sou parcial por causa disso. Também não aceito que ofendam a família Marinho, porque vou defendê-la sempre. Pois acredito que essa família faz a melhor televisão do Brasil e umas das melhores do mundo. Pertencer, eu não pertenço à ninguém, apenas trabalho para ela?, desabafou Bial.

Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br