Pedro Bial volta a ficar na mira da Record

Mandaram ver como estão as condições contratuais dele na Globo

O SBT já anunciou que vai continuar com o "Construindo um Sonho", agora com Celso Portiolli. O quadro, que dá casa própria e faz reformas, é um dos maiores ibopes do "Domingo Legal". Na Record, Gugu pretende continuar a gravar a atração para seu novo programa, e não há intenção de mudar o nome. É mais uma disputa que as duas emissoras vão enfrentar.

Nada se cria

Não foi só com Tom Cavalcante que Eliana criou mal-estar na Record por ter usado ideia do programa alheio (uma atração com anões). Ela também ficou com o quadro de ciências que era do "Hoje em Dia".

Pode chegar

Tem gente tentando espalhar que o salário de Eliana no SBT é de R$ 600 mil. Mas não é bem assim. Pode chegar a esse valor com merchandising.

Estreante

Ana Hickmann demonstrou nervosismo ontem ao assumir o comando do programa "Tudo É Possível", da Record. A loira contou com a participação de Ivete Sangalo e do elenco da emissora.

De olho

Pedro Bial voltou a ficar na mira da Record. Mandaram ver como estão as condições contratuais dele na Globo.

Improviso

Artistas da Globo andam evitando o "Vídeo Show" nos bastidores da emissora. Muitos não concordam em entrar ao vivo. Às vezes, são pegos desprevenidos, sem maquiagem, por exemplo. Antes, o programa era gravado.

Até mais

Depois de dez anos, eu me despeço de vocês. Vou enfrentar novos desafios. Agradeço por acompanharem a coluna "Zapping", que será agora assinada pelo jornalista Alberto Pereira Jr. Beijos!!!

Fonte: Folha Online, www.folha.com.br